terça-feira, 3 de novembro de 2009

Entendendo e Sonhando os Sonhos de Deus


Renunciar a tudo sem nem mesmo ter escolha, não é facil..

Antes de poder escolher eu logo tive que renunciar.
Como filha de pastor sempre tive que abrir mão....
E eu não entendia porque tudo tinha que ser tão dificil e diferente.
Na escola sempre tinha alguém para me rotular a "Filha de pastor daquela igrejinha "..
Como isso me entristecia naquela época.
Eu não havia compreendido o que Deus realmente queria de mim,
e demorei muito até encontrar de fato a resposta para a pergunta que sempre andava flutuando em meus pensamentos : Porque eu tenho que ser diferente? afinal, que escolha eu fiz?

Eu procurei em tantos lugares alguém que pudesse me ajudar nessa questão,
passei desertos internos e externos e briguei com tudo e todos.

Não compreendia qual de fato era o desejo de Deus e porque ele insistia tanto na minha vida, afinal ele nunca desistiu de mim.

E por mais que eu tentasse me esforçar eu estava fraca, com medo e sem saber o que fazer.

O tempo se passou e com ele veio a maturidade e entendimento,
eu tive que passar por tantas coisas para finalmente conseguir compreender qual era então o Desejo de Deus na minha vida.

Até então eram os meus sonhos que eu sonhava, minhas vontades que eu fazia.
Comecei então a dar ouvidos e compreender o que de fato Deus queria fazer em minha vida.

Ele me escolheu, no meio de tantas pessoas para falar Dele a todas as pessoas que eu puder.

Foi ai então que compreendi o que de fato tinha de fazer,
sei que esses quase 20 anos de renuncias e lutas, não foram invão.
Minha vida eu entreguei no altar,
e até o fim dos meus dias eu estarei falando de Jesus a todos que eu puder falar..

Posso de todo coração dizer que Deus pode Contar Comigo para tudo...
pois eu deixei de sonhar os meus sonhos e passei a sonhar os Sonhos Dele.
Quando isso acontece, tudo da Certo e nossos sonhos se realizam.

Cabe a voce decidir : Vai sonhar os seus sonhos ou Vai viver os Sonhos de Deus, fazendo com que tudo se torne Perfeito ?


Tenha uma ótima Tarde !

0 comentários:

Postar um comentário