Mostrando postagens com marcador . Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador . Mostrar todas as postagens

sábado, 23 de abril de 2011

Estamos de Volta ...


Eu já havia falado aqui do propósito que começariamos em maio, os FILHOS DA FÉ.
Mais como muitos dias se passaram ( por conta do Jejum de Daniel) resolvi postar um "lembrete" para relembrar sobre como será este propósito.


Bom , no último mês a IURD viveu um dos maiores propósitos de todos os tempos , pessoas foram batizadas e outras renovadas com o Espírito Santo, foram 21 dias orando, jejuando e buscando um encontro com o Senhor Jesus , e finalmente no dia 17/04 foi o grande dia que todos nós vamos nos lembrar ,” AH QUE DIA !” é o que muitas pessoas puderam dizer e depois deste dia , todos os dias se tornaram MARAVILHOSOS.

Pouco antes de o Bispo Macedo revelar essa inspiração que Deus o deu , um amigo havia me convidado para participar de um propósito intitulado Filhos da FÉ e por incrível que pareça , seria um propósito de jejum e oração que iríamos fazer durante 21 dias, coincidência ou não o fato é que deixamos este propósito (em espera) para poder nos dar por completo no Jejum de Daniel, mais agora estamos de volta. Afinal, não é porque o dia 21 acabou que nós temos que parar de orar, jejuar e buscar ser cada vez mais cheio do Espírito Santo.

O propósito tem como intuito “exercitar mais a nossa Fé e amadurecer mais espiritualmente a cada dia, de maneira que façamos a diferença, onde quer que nós estejamos.”

Serão realizadas a cada dia do propósito diversas orações e jejuns, a escolha de cada um dos participantes. “Os jejuns serão de no mínimo 1h e no máximo 3hs, durantes três vezes na semana, o dia fica a critério do participante.”

Nossa corrente de oração já atinge mais de dez estado e já chega a outros países como Moçambique e Argentina.

Por isso eu te convido a fazer parte dessa grande corrente, iremos começar nosso propósito na primeira semana de maio, então Corra, que ainda da tempo de participar ….

Entre no site FILHOS DA FÉ e Participe!

OUÇA NOSSA CHAMADA …