quarta-feira, 16 de março de 2011

Filhos da Fé

Esses dias o Thiago , um amigo de SP , me falou de um propósito muito bacana que ele estava propondo para um grupo de amigos, e me convidou para participar e eu achei a ideia muito legal antes mesmo dele me explicar como seria.

Foi então que ele me explicou que seria uma corrente de jejum e oração durante 21 dias em prol de TUDO , pois é ,cada um sabe o que de fato precisa , seja espiritualmente ou materialmente.
Quando ele me convidou me disse que este propósito seria apenas para aqueles que levam a Obra de DEUS a sério , por isso , logo perguntei a ele se poderia compartilhar essa idéia com vocês , afinal nós todos estamos no mesmo espírito e em busca de melhorar mais e mais aos olhos de Deus e sermos Filhos da FÉ.

Nesta ultima semana , convoquei muitas pessoas para fazer parte deste propósito e depois de reunirmos os e-mails que eu separei e os dos outros amigos que estão juntos nessa , vimos que estamos realmente todos na mesma fé , são pessoas de vários estados e nos surpreendemos com pessoas até mesmo de outros países querendo fazer parte, que maravilha ,não é mesmo ?
Quando recebi o Convite Oficial por e-mail , fiquei muito feliz de ver como existem pessoas especiais nesta obra e que nem mesmo milhares de kilometros conseguem separar.

Pois bem , se você quer fazer parte dos Filhos da FÉ , deixe aqui seu comentario ou mande um e-mail para filhosdafe@r7.com , não esqueça de colocar seu nome e seu estado.
Convide seuss amigos que assim como você , também leva a serio a obra que é de DEUS.

Espero vocês nesta corrente , como o Thiago me disse : " Independente se somos filhos de prs, membro, obreiro, jovem ou evangelista, NÃO IMPORTA! NÓS todos precisamos realmente ser FILHOS DA FÉ, a ideia é de poder formar e amadurecer de forma inteligente quem estiver neste proposito levando a sério, porque da primeira vez que fizemos , tivemos Resultados."

E você , vai ficar fora desta ?
Eu estou dentro e posso dizer .. EU ESTOU PRONTA !

7 comentários:

Anônimo disse...

Gabizinhaaaaa =)

Eu também estou dentro e estou pronta,j´pa era vai arrebentar e vamos ter duplamente resultados para Glória do nosso Deus!!
Vou mandar o e-mail
Beijinhos

Paty Fortaleza/Ce

ingrid disse...

Com certeza eu quero estar junto dessa jornada.
O bp que está aqui na minha igreja vai fazer um propósito como esse de 21 dias tbm, todos na mesma fé!

Drika disse...

Gabyy lindaa, como vc sabe já estou nessa FÉ!
Creio que vamos ver as grandezes de Deus acontecer nas nossas vidas. Vai arrebentar!!

Beijinhos*

Dri.

Fernanda Londe disse...

ESTOU NESTA FÉ!!

FERNANDA LONDE - GOIANIA- GO

Kelcya Moreira disse...

Eu quero fazer parte.
kelcya katianne
fortaleza-ceara.

Anônimo disse...

Tah ligado, vejo Deus nesse propósito, e se é para o nosso fortalecimento espiritual eu to junto. Podem contar comigo irmãos da Fé
Bejóks Thayse Azambuja. Campo Grande/MS.

Roberta Aliny disse...

Oi Gabi,peço que mande detalhado como será esse propósito!Quantas horas de Jejum,quando iremos começar...Quero muito participar !!!!!!Bjos.Meu email:aliny.obr@hotmail.com

Postar um comentário