quarta-feira, 9 de março de 2011

Um desafio , uma experiência III


Deixe-me contar para vocês sobre estes ultimos dias , como todas já sabem estamos caminhando dia a dia em busca de nos tornarmos mais Lindas e essa semana não foi diferente.

Começo meu relato de hoje com algo que aconteceu e que muitas de vocês até viram e comentaram no meu facebook , no ultimo domingo eu estava lá na Central da EBI e resolvi dar uma olhada nos meus e-mails e aproveitei para dar uma olhadinha no Blog da D. Nanda e me deparei comigo mesma , foi um susto e eu confesso que quase cai pra trás rs , a D. Nanda tinha visto meu blog e leu meu ultimo relato sobre o desafio e acabou postando em seu blog , nossa , imaginem como me senti?

Pode até parecer bobagem pra muita gente , mais pra mim foi muito especial saber que ela leu e pode ver como tem me ajudado a muito tempo com suas msgs e agora com este Desafio que tem mudado minha vida , como eu disse para D. Nanda , eu sinto como se ela fosse uma amiga de muito tempo ( sei que vocês que a seguem , também tem ela como uma grande e querida amiga ) ...

Além dela, muitas outras meninas leram e se identificaram com meu relato , recebi recadinhos e e-mails tão especiais de amigas e também de pessoas que nunca tinha visto e que me disseram que o blog tem ajudado muito em algum aspecto de sua vida.
Poxa, eu me senti tão bem em saber que estou ajudando outras pessoas e ganhando tantas almas para Jesus. Isso me deixou e me deixa Muito Feliz !

Esse Desafio tem ajudado a ajudar tanta gente , que tem chegado a mim para pedir concelhos ou orações... não apenas leitoras dos blogs , mais também gente que ainda não conhece o Senhor Jesus e que acaba lendo meus recados pelo facebook, twitter , msn...sempre tem alguém que não é da igreja que chega até mim perguntado como funciona esse desafio e se tornando leitora dos blogs que nos ajudam espiritualmente.

Tenho orado e pedido a Deus todos os dias SABEDORIA para poder ensinar aquilo que tenho aprendido , não adianta nada eu aprender e guardar apenas para mim , não é mesmo ?!
Então vamos passar nosso conhecimento a diante.

Outra coisa , é que este desafio me fortaleceu de tal forma que nada tem conseguido me abalar e que eu estou sabendo como agir nos momentos de luta e dificuldades e estou muito mais feliz do que eu era e hoje eu posso dizer com todas as letras EU SOU FORTE!

Talvez , você não entenda como é possível em tão pouco tempo uma vida dar uma reviravolta , então eu te DESAFIO , caso ainda não esteja fazendo parte , a fazer este Desafio dos 40 dias , você vai entender exatamente do que estou falando !

Uma boa noite e até a próxima ; )

P.s:
Agradeço as mensagens lindas e especiais que recebi , toda honra é para o Senhor Jesus , obrigado por contarem comigo !

Beijos !

3 comentários:

Nanda Bezerra disse...

Tá ligado Gaby!

Bárbara Sodreh disse...

Amiga ,amei o blog!Deus te abençoe!

SALE EL SOL disse...

Achei lindo seu blog e ainda mais com mensagens de Deus tudo fica melhor.
Já estou seguindo o seu blog.
Quando você puder dar uma passadinha no meu .
Fique com Deus

Postar um comentário