quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Deus cuida de mim

As vezes cometemos tantos erros em nossas vidas...
Por vivermos uma vida " diferente" todos pensam que somos perfeitos e que nada pode nos abalar.
Ah como eu queria que isso fosse verdade, mais infelismente não é.

Muitos de nós temos que passar por situações que vão nos marcar por toda vida,
que muita das vezes nos fazem quebrar a cara de uma forma tão ruim.

Mais como pode? Um filho de pastor não viver segundo a palavra?
É, as vezes também me fazia essa pergunta.
Ai como eu errei , pra poder chegar onde estou.

Como eu errei, como as marcar doeram.
Mais foram através delas que eu cheguei até o Senhor Jesus.
Eu tive que chegar ao fundo do poço, pra poder compreender muita coisa.

Até então, eu queria que todos vissem o que Deus havia feito na minha vida.
Mas o Homem não perdoa os erros dos outros.

Como eu agradeço por Deus nunca ter desistido da Minha Vida. Por nunca ter me abandonado.
E por ter me salvado na hora mais complexa da minha vida. Quando tudo que outros sabiam fazer , era criticar.

Hoje, eu posso dizer que Deus esta no controle da minha vida. E eu, Estou no Altar !

Muitos ainda vão ouvir falar destes Deus através da minha boca.

Obrigado Senhor,
Por nunca desistir de mim ! Te amo !


" Ainda que custe a minha vida, eu não desistir de ti não...
ainda que venham falar mal de mim , eu não vou desistir não...
Pois CONFIO em TI SENHOR , somente em TI ! "

0 comentários:

Postar um comentário