sexta-feira, 20 de maio de 2011

Organizando o dia a dia

Olá meninas,
finalmente consegui voltar ao blog, me desculpe a ausência, mais foi um mês particularmente corrido para mim, acredito que para todas. Os dias estão voando e nós temos que nos organizar no pouco tempo que nos resta.

Mais estou de volta e prometo que de agora em diante, estarei por aqui com vocês pelo menos duas vezes por semana.

A partir de hoje, vou colocar aqui no blog algumas dicas que tenho aprendido com grandes mulheres de Deus e vou dividir com vocês. E sobre o que serão essas dicas ?! ... Sobre TUDO , desde organização do lar até cuidados com corpo,pele e roupa e muitos outros temas que vamos explorando ao longo que formos aprendendo, é sempre bom dividir as experiências.

É muito importante que nós mulheres [independente do credo religioso] sempre estejamos dispostas a aprender sobre tudo que pode nos ajudar e facilitar nosso dia a dia.

E é exatamente isso que vamos aprender de hoje em diante e a primeira dica que vou dividir hoje com vocês é a “Organização do Guarda-Roupas”.

Eu particularmente, amo arrumar o meu e com o tempo isso virou terapia para mim. Gosto de ter meu guarda roupa organizado, principalmente porque é horrível procurar uma roupa no meio da bagunça, é estressante, irritante e nos faz perder muito tempo.

Não sou muito fã de cabides, gosto do meu no estilo prateleira de loja, tudo dobradinho ( acho tão lindo ) mais o cabide é sempre necessário, principalmente para os vestidos.

Independente do tamanho do seu guarda-roupa ou da quantidade de roupas que você tem é possível mantê-lo absolutamente organizado, e isso depende apenas de você.

Então segue 5 dicas simples e preciosas para o seu guarda-roupa:

- Roupas sujas não combinam com roupas limpas, afaste-as do seu guarda roupa.

- Separe as roupas de sair das roupas de ficar em casa.

- Coloque um sache ou sabonetinhos no meio das roupas, isso deixara elas sempre com um cheirinho de roupa nova.

- Não tire as roupas do varal e jogue dentro do guarda-roupas, toda organização não vai ter adiantado de nada.

- Organize calças, saias, blusas e vestidos... Cada uma em seu espaço certo.

Segue fotos de três estilos de guarda-roupas diferentes, para que possamos nos manter organizadinhas, rs.




Espero que vocês tenham gostado, são coisas tão pequenas , mais que fazem toda a diferença, logo logo novas dicas para vocês ...

Beijinhos e até mais !!


1 comentários:

nessarecuero disse...

organização é fundamental! :D

Postar um comentário