quinta-feira, 1 de julho de 2010

Minhas AMIGAS de Oração

Dia a dia nós nos esforçamos para sermos Grandes Mulheres de Deus , sempre fazendo sua vontade e vivendo segundo a vontade Dele.
Creio que uma das melhores coisas dentro da Igreja é quando formamos AMIGOS DE ORAÇÃO. Orar por aquela pessoa que talvez nem conheçamos ainda ou que não temos tanta afinidade assim é tão bom.
As vezes por não termos um contato com outras pessoas nós acabamos vivendo no nosso "mundinho" e esquecendo que talvez aquela outra pessoa precise apenas de uma palvra, de uma oração.

Em todos esses anos eu tive dois exemplos de duas grandes mulheres de Deus , de oração que eu posso chamar com todas as letras de AMIGAS. Grandes exemplos de mulheres de oração, que eu pude e posso levar para sempre em minha vida, Aline e Thami.

Nossa, quantos anos se passaram, quantas coisas vivemos juntas e hoje temos o mesmo foco , o Altar. É la que resolvemos entregar para todo sempre nossa vida. Obrigado Por tudo meninas!

Amigas , talvez aquela pessoa ali perto de você ou até mesmo aquela amiga que esta o tempo todo ao seu lado , precisa apenas de uma palavra, de uma oração.

Nunca se esqueça que ...
"Há amigo mais chegado que um irmão" (Provérbio 18;24)

Vamos ser Amigas como Irmães , afinal nossa riqueza , todas nós compartilhamos juntas que é a nossa Fé e o desejo de ganhar Almas.

Deus abençõe a todos nós !
Até a próxima...

1 comentários:

Anônimo disse...

Oiiii by adorei a homenagem, que Deus venha abvençoar voce a cada dia mais, que ilumine seu caminho.. um grande beijo te dollu muitoo e conte sempre comigo.

ass: Aline

Postar um comentário