quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sisterhood

Esses dias eu estava conversando com minha mãe , sobre como eu gostaria que a Sisterhood chegasse logo por aqui. Afinal , quantas de nós sabemos a importância de aprender cada vez mais , amadurecer e crescermos não apenas pessoalmente , mas principalmente espiritualmente.

Uma oportunidade unica, que muitas mulheres de outros estados já estam vivendo.

Apesar de não ter aqui , muitas amigas que já fazem parte sempre comentam algo novo que aprederam e postam as fotos de suas tarefas e de suas mudanças. E por muito meses eu segui apenas vendo as noticias, lendo e aprendendo muito com tudo que a Dona Cris tem ensinado , com o que as Pledges vem aprendendo e com o que as BigSisters tem passado.

Mas aprendia e não executava, de que valia tanto conhecimento?!
Foi ai, que eu tomei uma atitude ! Mas , não tem SISTERHOOD aqui, e agora?
O fato de não ter ainda , não impede que tomemos uma atitude e façamos agora o que esta sendo ensinado através do site , do blog e de todas as pessoas que tem vivido essa fé.

Não tem aqui?
Então vamos nos preparar pra quando tiver !
Vamos lutar para melhorar a cada dia a nossa vida com Deus e com as pessoas. Vamos ser grandes Mulheres de Deus.

Eu decidi que o tempo que ainda não tem ( e eu sei que logo vai chegar ) vai ser um tempo de Preparação.

As tarefas , vou executar aqui ! E sei que Deus vai honrar , dia após dia !

As vezes tudo que Deus espera é uma atitude sua , não basta você apenas pedir tudo a eLe.. você tem que AGIR !

Eu resolvi Agir e você ?
Vai ficar ai se lamentando porque nada acontece na sua vida ou vai se levantar e tomar uma atitude ?


Na Fé,
Abçs !

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Aqui em MG já vai começar a segunda etapa para aquelas que querem entrar para o Sisterhood. Como pledge posso dizer a vocês que não basta apenas querer vc tem que se esforçar, assim como tudo que conquistamos na nossa vida o Sisterhood para mim também foi uma conquista, e toda conquista depende de um esforço. Mas para mim foi e tem sido uma experiência a cada dia mais gratificante. Pois não é porque nos tornamos pledges que deixamos de fazer e cumprir nossas tarefas ou que já aprendemos tudo, pelo contrário.. a cada dia .. a cada mês tarefas diferentes e também conhecimentos e conquistas diferentes. Tenho muito pra falar deste grupo especial. Mas tentei resumir um pouco pra vcs e pra minha querida amiga gaby. Mas meninas não desperdicem esta oportunidade.. e vcs estão totalmente certas em já começarem a praticar de agora, pq assim quando o SISTERHOOD chegar ai na sua cidade vcs estarão prontas para provar que são capazes e merecedoras deste privilégio que é pertencer ao Sisterhood. E quando este dia chegar podem contar comigo.. independente da distância de cada uma.. seremos amigas como irmãs!!! Um grande abraço!!

Thamires Leite.
Pledge de Belo Horizonte/MG

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Dielly Fontes disse...

oLÁ querida amei seu blog....
Vou sempre fazer visitas...

oh aproveite e conheça o meu tbm....

http://diellyfontes.blogspot.com
e seja uma seguidora tem atualizaçõs diariamente...
na Fé!

Pamella Coutinho -SP disse...

Gabi! Prazer! Meu nome é Pamell, e sou uma plegde do Sisterhood-SP. Amei seu blog e sua maneira de pensar! Continue assim, é desse jeito que Deus observa as pessoas. Ele procura as pessoas que estão preparadas para receber a benção, para que ela saiba valoriza-la!. "aquelas que são preparadas!" Continue se preprarandoo, pra que quando o Sisterhood chegue ai, vc esteja preparada pro que vier! faça a diferença! SEJA A DIFERENÇA!

Beijoos ♥
Pamella Coutinho

Unknown disse...

Oi!
Eu começei a "viver" o sisterhood antes de fazer minha inscrição.
Eu já fui me preparando antes, sabia mais ou menos o que seria pedido nas tarefas.
Um obreira da fj, fazia reunião só com as meninas , e ela contava com a ajuda de uma pleage.
Eu ainda estou no mês do rush, tenho procurado fazer o meu melhor.
Faço com amor e tenho a alegria de saber, que em casa tarefa eu aprendo.
Beijos
Ass: Luciana Ferreira

Nádila Santos disse...

Meninas!Gostaria de contar meu testemunho!
Eu sou do interior do Rio de Janeiro, e aqui também não poderia ter, por ser longe, por não ter nenhuma esposa do Sisterhood por aqui, e etc...Mas desde que vi no site a respeito do Sisterhood eu decidi que queria participar, e conforme eu determinei aconteceu! Mesmo ouvindo um NÃO! Eu acreditei e lutei pelo SIM, e assim aconteceu. Então meninas, já vivam como se fizessem parte desta irmandade tão especial lutem em oração, mostre a Deus a necessidade que vocês tem de mudar, e o quanto querem isto, pois com certeza Deus irá honrar a fé de vocês!

Se precisarem de ajuda para algo contem comigo...Este é meu blog http://nadilanana.blogspot.com/ e este é meu e-mail : falecomnadila.ns@hotmail.com

Para o que precisar pode contar comigo!

Beijinhoos

Postar um comentário