quarta-feira, 9 de junho de 2010

RUTE

Esses dias eu estava lendo sobre RUTE e lembrei de um estudo que o pr. Clóvis pediu que nós fizessemos.
Depois eu vou colocar aqui o estudo que nós fizemos , porem antes disso eu gostaria de falar de algumas caracteristicas dessa mulher que me chamaram muita atenção.

5 Caracteristicas de Rute ;

Ela era Leal
Ela foi Amiga
Ela foi Fiel
Ela era Digna de Confiança
E tinha um Caráter unico


Infelismente, hoje são raras as pessoas com as caracteristicas de Rute e nós temos que nos esforçar ao máximo para sermos iguais essa mulher.
O exemplo e a nossas atitudes , fazem com que muitas jovens se espelhem em nós e é ai que muitas não tem exemplos de mulheres de Deus.

Rute foi essa mulher,
e você , quer ser como Rute ? ou quer ser só mais uma na multidão?


"Aonde quer que fores ,irei eu , onde quer que pousares,ali pousarei eu; o teu povo é meu povo, o teu Deus é o meu Deus." (Rute 1;16)



Na fé !

5 comentários:

Anônimo disse...

Eita eu quero muito me espelhar em Rute..Mulher tremenda de Deus..Exemplo mesmo a ser seguido.Bjos

Anônimo disse...

olá, muito interesante seu blog, que Deus continue te abençoando

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Patrycya Duarte disse...

Olá Gabrielle!
Sou de Fortaleza, já te vi algumas vezes por aqui... sou da Tribo 1 Catedral 1, da Obreira Meire... vi seu blog na comunidade da Angélica, olhei e gostei muito... adicionei ao meu para poder estar sempre acompanhado.
Deus te abençoe!!

Unknown disse...

essa palavra foi muito forte!!!!temos sim que ser igual a RUTE temos sim que eser fiel ser leal.a verdadeira mulher de Deus não coloca dificudade ele simples mente agi a fé!!!bjsss franciele

Postar um comentário