sábado, 5 de junho de 2010

Deus me escolheu !

Esses dias eu li algo no blog da dona Ester que falava algo muito forte , que me lembrou um momento que vivi em minha vida a pouco tempo, ela também citava uma passagem bíblica que eu gostaria de compartilhar com voces..

"A força e a dignidade são os seus vestidos, e, quanto ao dia de amanhã, não tem preocupações".
Provérbios 31:25


Por muito tempo eu me preocupei muito com o que as pessoas pensavam de mim,
eu não aceitava criticas e me entristecia com todos.
Eu pensava "MEU DEUS, eu ja errei tanto sera que ainda tenho alguma chance?" e Ele sempre dizia que SIM! Eu sabia que Ele era o unico amigo que eu podia contar , sabia que por mais que eu me entregasse a Deus , muito olhariam para os meus erros e não para quem me tornei.
Eu chorei, eu sofri , por diversar vezes pensei em desistir. Mas DEUS nunca desistiu de mim.
Eu precisei passar muitos desertos e quebrar a cara para poder de fato aprender.
Hoje, eu sei que muitos ainda me olham como a menina de uns anos atrás , eu já NÃO me importo, eu sei que o dia de amanhã pertence a Deus e que aquele que é revestido da força , da virtude da fé , nada tem que temer.


Amiga , as vezes voce se preocupa com o que os outros pensam .. Não SE importe ! Deus te Escolheu , viva sempre revestido com a vestimenta mais importante que é a sua Fé e ele vai te honrar

Boa Noite !

8 comentários:

Anônimo disse...

gostei de saber um pouco da sua historia,gaby.
que deus te abençoe.

Gabrielle Macedo disse...

Que gracinha seu blog, vc que escreve os post? Eu nao tive tempo de ler tudo li so o final kkkk (sou sincera... :P) pq eu to cansada mas dps eu vou voltar aquii concerteza q ler tudiinhoo q esta no blog, achei super fofo a sua cara viu! rsrsrs Beijoos Gatona

m disse...

Gaby, minha linda. eu sempre admrei seu jeito de ser, momentos de moleca,mais tambem momentos de seriedade,o importante na nossa vida é o que Deus acha de nós e não as pessoas,fico muito feliz por vc. na nossa vida a gente tem sempre que amadurecer mesmo,mais para mim,vc é essa pessoa perfeita e maravilhosa. te amo muuuuuuuito minha linda,vc ta guardadinha no meu coração. bjjjjsssss
Márcia Paiva

Anônimo disse...

oi,eee

E isso mesmo as vezes nos importamos d'mais com o que as pessoas falam da gente mas o que realmente devemos nos preocupar e como DEUS olha para gente. Somos escolhidos a dedo pelo o nosso DEUS e o resto ja nao importa! na FÉ !

bjj.. linda.

Paully Santos disse...

Óla Gaby; muito obrigada pela visita que você fez no meu blog! Para mim é uma honra ter a sua opinião sobre o mesmo. Li algumas postagens do seu blog e gostei muito! Pode ter certeza que vou contribuir para que muitas pessoas tenham acesso a ele, pois o seu blog é uma benção.

Bjinhos: Paully Santos

Gabriela Tosti disse...

Parabéns querida, pelo seu blog, que vc viva cada vez mais experiências. beijos.

nicy lopes disse...

muito bakana Gaby gostei mesmo,continue sempre assim ,e com as mensagens de nossas experiencias ajudamos muitas pessoas que precisam ...abraçao fika na fe bju.

Franciele Guimaraes disse...

olá Gaby...
Muito bacana,o que importa é agradar a Deus,muitas das vezes as pessoas deixam de vencer por darem ouvidos aos que os outros pensam e acabam parando no tempo.Ele nos escolheu :)vamos seguir em frente sem perder o foco...
Que Deus abençoe vc cada vez mais florzinha lindaaa

BjOo FrAN

Postar um comentário