segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mudança interior

Quantas são as vezes que nos pegamos sentadas pensando em nossas vidas , em como estamos e o que somos ou nos tornamos.
São tantos os momentos em que me pergunto o que eu tenho sido para Deus , o que tenho feito e o que eu posso ser e fazer.
Sabe , para ser sincera a resposta é que eu poderia estar fazendo muito mais , muito mesmo.
Não que não faça , mas não esta sendo o bastante ,entende?
Eu quero chamar mais atenção de Deus não apenas por fazer a obra Dele , mas por ser Diferente aos olhos espirituais.

Ontem eu estava pensando sobre isso , o quanto Deus faz por mim todos os dias e como eu poderia fazer muito mais por Ele , mas por algum motivo ainda não havia tomado uma atitude de mudar essa situação.
Aqui no blog eu já falei diversas vezes sobre tomar atitudes , mais o que de fato isso significa ?
Tomar atitude uma vez e pronto?
Não! Nós temos que tomar atitudes todos os dias, todas as manhãs e tentar ao máximo ser próximo de Deus.

Eu dia após dias vou buscar ser essa Mulher que sempre pode dar mais para Ele.
As vezes nem percebemos mais estamos desagradando a Deus , nos minimos detalhes...talvez em uma palavra , um gesto , uma cara feia ou a famosa "falta de tempo".
Sera que Ele é muito ocupado pra você ,também?

Eu quero ser como Rute ( leia sobre ela aqui ) , como Maria e como outras mulheres que são exemplos de Mulheres de Deus que fizeram diferença.
Cabe a cada uma de nós decidir ser só mais uma mulher que faz apenas o "básico" ou a aquela que age e faz tudo que deve ser feito.

" A mulher sábia edifica sua casa , mas a insensata , com as próprias mãos , a derriba." ( Provérbios 14.1)


Ótima semana para vocês ..
beijos =**

3 comentários:

Paully Santos disse...

Gabi esse post contém uma mensagem muito forte e é algo que eu aprendi. Muitas vezes estamos atentos nos "camelos" e esqueçemos dos "mosquitos". Ou seja é muito mais fácil perceber um camelo do que um mosquito, precisamos estar atenos aos minimos detalhes, pois os olhos de Deus atentam para isso. A bíblia fala a respeito dos guias cegos que coa os mosquitos e engolem os camelos, o que nos faz entender que precisamos está atentos tanto nas grandes como nas pequenas coisas.

Abraços!

nicy lopes disse...

muito bacana essa palavra serviu hoje para abrir os meus olhos e ver que o que eu faço nao é nada diante do que Deus faz e fez por mim...obrigada bjus!!!nicy lopes

O Diário das princesas disse...

Oi Gabi , amei seu blog !
Vc ja conhece o meu ?

odiariodasprincesasiurd.blogspot.com

visita , eu ja estou te seguindo se puder me segue !
beijinhosss, beatrYz

Postar um comentário