sábado, 5 de junho de 2010

Deus me escolheu !

Esses dias eu li algo no blog da dona Ester que falava algo muito forte , que me lembrou um momento que vivi em minha vida a pouco tempo, ela também citava uma passagem bíblica que eu gostaria de compartilhar com voces..

"A força e a dignidade são os seus vestidos, e, quanto ao dia de amanhã, não tem preocupações".
Provérbios 31:25


Por muito tempo eu me preocupei muito com o que as pessoas pensavam de mim,
eu não aceitava criticas e me entristecia com todos.
Eu pensava "MEU DEUS, eu ja errei tanto sera que ainda tenho alguma chance?" e Ele sempre dizia que SIM! Eu sabia que Ele era o unico amigo que eu podia contar , sabia que por mais que eu me entregasse a Deus , muito olhariam para os meus erros e não para quem me tornei.
Eu chorei, eu sofri , por diversar vezes pensei em desistir. Mas DEUS nunca desistiu de mim.
Eu precisei passar muitos desertos e quebrar a cara para poder de fato aprender.
Hoje, eu sei que muitos ainda me olham como a menina de uns anos atrás , eu já NÃO me importo, eu sei que o dia de amanhã pertence a Deus e que aquele que é revestido da força , da virtude da fé , nada tem que temer.


Amiga , as vezes voce se preocupa com o que os outros pensam .. Não SE importe ! Deus te Escolheu , viva sempre revestido com a vestimenta mais importante que é a sua Fé e ele vai te honrar

Boa Noite !

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Insegurança

Inquieta, nervosa, cheia de duvidas,medos e problemas e sem achar nenhuma explicação plausível para tudo isso. É medo de perder,de sofrer, de errar...pura Insegurança.

Infelismente muitas mulheres são exatamente assim, tão inseguras que aos poucos vão se esquecendo do que realmente importa e se afastando muita da vezes sem perceber da presença de Deus, deixam de usar a Fé e agem pela emoção.

Confesso que como muitas eu já fui insegura , tive medos e errei muito por isso. A insegurança acaba nos deixando tão paranoicas que um simples gesto ou uma simples palavra podem destruir nossos dias e nos deixar magoadas, com medo e é ai que o diabo aproveita para destruir nossas vidas. Mais ai a pessoa esta tão fraca que acaba não percebendo o que de fato esta acontecendo,
ela deixou de dar ouvido a voz de DEUS.

São pequenas armadilhas que nos fazem achar que o mundo acabou ,
e o que fazer quando isso acontece?
Na minha opinião existe apenas 2 alternativas : Ore e Ouça a voz de Deus !

Na biblia diz assim:
"Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares." Josué 1.9

Não temas , Ele é contigo...
não deixe a insegurança e o medo fazer com que você deixe de vencer !


Abraços !

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Por Cristiane Cardoso

Não serve pra ser amiga

Conhecê-la hoje, sorrir pra ela todos os dias a partir de agora. Geralmente eu acredito que ela é genuína, uma amiga de verdade. Eu acho que é isso que acontece com aquelas de nós que fazem isso, nós esperamos que as pessoas sintam o mesmo que sentimos. E quando as coisas não são exatamente assim, vem a decepção.

Quando eu estava crescendo isso sempre era certo de acontecer na minha família. Era só te conhecer e você já entrava no nosso círculo de confiança. Nunca, nem por um minuto, pensávamos que você só estava tentando nos usar, porque não fazemos isso. Uma amizade sempre foi importante pra nós, algo que estimamos e para o qual sempre tiramos tempo.

Mas com o passar dos anos, eu aprendi, da maneira mais difícil como sempre, que algumas ‘amigas’ nem sempre fazem bem pra mim. De início, pra ser honesta, eu fiquei chocada. Eu me lembro de uma vez que estava viajando de volta pra casa, literalmente em lágrimas (no meio do aeroporto), tendo dificuldade de explicar para o meu marido porque eu me sentia tão chateada. Talvez porque eu sempre fui muito ingênua...

E então eu tive amigas ruins no passado. Amigas que me odeiam simplesmente porque eu tenho algo que elas não têm (seja lá o que for). Amigas que me menosprezam por ser quem eu sou (seja lá o que for). Amigas que pensam o pior de mim. Amigas que me julgam por tudo o que eu digo e faço. Amigas que não suportam a minha presença (ou até mesmo a minha voz). Amigas que tiram vantagem da minha ingenuidade. Amigas que se esquecem de mim muito rápido. Amigas que falam mal de mim assim que eu saio. Amigas que fazem pouco caso de mim...

Aí você pensa que essas pessoas não eram consideradas ‘amigas’, mas é aí que a facada é mais profunda... eu pensava que essas pessoas eram verdadeiras amigas.

Houve uma época que eu tentei colocar uma parede entre mim e as outras pessoas. Eu estava cansada de me machucar, eu já esperava o pior delas. Mas bem no fundo, eu não suportava a solidão, eu precisava de uma amiga, pelo menos uma, do tipo que me amaria por quem eu sou, que seria por mim e não contra mim.

Eu tenho certeza de que muitas dessas amigas que me machucaram pensavam que eram minhas amigas... É tão triste ver as pessoas se enganarem tão facilmente. Eu posso até ter me machucado, mas não fui eu quem perdi.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sisterhood

A algumas semanas a dona Cristiane Cardoso falou em seu blog sobre a Sisterhood e eu resolvi colocar aqui o significado e o objetivo pelo qual essa Irmandade foi criada.

Segundo o próprio site a Sisterhood foi criada com o a missão de :

"Obviamente nós desejamos levar moças e mulheres a se tornarem e mulheres de Deus exemplares. Mas isso só pode acontecer quando os princípios de Deus são vividos e valorizados acima de tudo que o mundo tem pra oferecer. A direção normal que o mundo tem levado as mulheres, as tem guiado para longe das bênçãos de Deus e responsabilidades nos dada desde a Criação. A nossa singularidade de mulher tem sido embaçada pelas filosofias do feminismo e imoralidade que é encontrada em todos os aspectos da nossa cultura.


O Sisterhood tem como objetivo ser um refúgio contra tais atitudes negativas e é também um lugar onde a característica feminina pode crescer e florescer dentro de ensinamentos baseados na Bíblia, onde a liderança é encorajada, e o elo da amizade que se formará entre outras moças de Deus."

Tem como Código:

1. Ser atraente no falar e no comportamento

2. Ser atraente na sua aparência

3. Ser um exemplo positivo em sua casa

4. Ser corajosa e humilde para aceitar correção e mudar

5. Construir uma fé sólida em Deus



Como vocês podem ver a Sisterhood venho pra ajudar as mulheres cada vez mais.
Assim que puderem , visitem o site , leia as histórias, veja as fotos.

Espero que gostem ,
Boa Noite.
Beijos =)

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ele e Eu , No Altar ...

Estavamos pensando em nosso casamento,
tudo estava indo bem. Sonhos e planos que estavam perto de
se realizar.
Mais havia algo que ainda não fazia sentindo, ainda estava faltando alguma coisa.

Foi ai que ele me fez a pergunta que eu não esperava ouvir; " Amor, você quer Servir no Altar ?"

...nós já haviamos conversado tantas vezes sobre este assunto e haviamos decidido que se um dia o Senhor Jesus nos chamasse, Amém! Mais até então, nunca tinhamos pensado de fato nisto.

E eu rapidamente o respondi com outra pergunta; "Porque amor, você quer ?
e sem nem mesmo pensar ele falou: EU VOU SERVIR !

Confesso que logo pensei : Meu Deus, não estou pronta pro altar. E eu teria que mudar muito minha forma de ser. Eu teria que renunciar tudo; minha família, faculdade,carreira,casamento.. tudo. Tudo?Não era absolutamente nada, perto de TUDO que o Senhor Jesus fez na minha vida.

Sem pensar muito eu disse a ele: Que Se Deus chamasse, eu estava aqui. Afinal,
a minha vida eu resolvi entregar nas mãos DELE e era Ele quem iria decidir.

Dobrei meus joelhos e pedi a Deus que me ajudasse a mudar e que me mostrasse que de fato eu entraria, não para agradar o Homem, mas porque era mesmo a Vontade Dele.

Foram poucas semanas, até que ELE falou comigo através de uma palavra.
Eu nunca vou me esquecer daquele dia.
Aquele Homem de Deus que estava em cima do altar, falava ali tudo que eu precisava ouvir,
falava sobre os SONHOS DE DEUS ( já contei pra vcs essa reunião ).

Foi ai que eu tomei uma ATITUDE, eu disse a Deus: EIS-ME AQUI !
Poucos dias depois disso, veio o chamado.
Me lembro como se fosse agora, quando o bispo chamou ao altar, aqueles que gostariam de fazer a vontade de Deus no altar.

Ele se virou para mim e com um beijo em meu rosto, se virou e foi até o altar.
Foi o dia mais alegre de todos, porque eu sabia que nós estavamos começando a realizar os Sonhos de Deus.

Eu sabia que aquele passo, mudaria tudo.
Eu teria que espera-lo.
Eu teria q me moldar nesse tempo...

Não importava o Tempo ( Não importa) E eu estava tão FELIZ, porque eu vi que Deus contava com agente.
E sei que ele ainda conta

Nos ultimos meses ,
muitas coisas aconteceram.
Muitas lutas vieram e eu sei que muitas outras viram.
E eu sei que é porque a Vitória que vem pela frente é MUITOOO GRANDE !
... Não existe Vitórias, sem lutas.

Nós renunciamos tudo,
para Sonhar esse SONHO de DEUS
Vamos até o fim, porque foi ELE quem nos escolheu !

Entramos num novo ano , na certeza de que 2010 ira se cumprir cada promessa que Deus nos fez.

Não importa o tempo e nem mesmo as tribulações,
eu ainda virei aqui nesse mesmo espaço que hoje conta minhas experiencia,
para contar a vocês Todos os Sonhos que Deus realizou na nossa Vida !

Deus abençoe todos,
bjinhos e abraços !

A Cabana


Um livro que acho que todos deveriam ler,

"Esta história deve ser lida como se fosse uma oração, a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas. Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A cabana " .


Deus cuida de mim

As vezes cometemos tantos erros em nossas vidas...
Por vivermos uma vida " diferente" todos pensam que somos perfeitos e que nada pode nos abalar.
Ah como eu queria que isso fosse verdade, mais infelismente não é.

Muitos de nós temos que passar por situações que vão nos marcar por toda vida,
que muita das vezes nos fazem quebrar a cara de uma forma tão ruim.

Mais como pode? Um filho de pastor não viver segundo a palavra?
É, as vezes também me fazia essa pergunta.
Ai como eu errei , pra poder chegar onde estou.

Como eu errei, como as marcar doeram.
Mais foram através delas que eu cheguei até o Senhor Jesus.
Eu tive que chegar ao fundo do poço, pra poder compreender muita coisa.

Até então, eu queria que todos vissem o que Deus havia feito na minha vida.
Mas o Homem não perdoa os erros dos outros.

Como eu agradeço por Deus nunca ter desistido da Minha Vida. Por nunca ter me abandonado.
E por ter me salvado na hora mais complexa da minha vida. Quando tudo que outros sabiam fazer , era criticar.

Hoje, eu posso dizer que Deus esta no controle da minha vida. E eu, Estou no Altar !

Muitos ainda vão ouvir falar destes Deus através da minha boca.

Obrigado Senhor,
Por nunca desistir de mim ! Te amo !


" Ainda que custe a minha vida, eu não desistir de ti não...
ainda que venham falar mal de mim , eu não vou desistir não...
Pois CONFIO em TI SENHOR , somente em TI ! "